sábado, 29 de novembro de 2008

Olá leitores,

Devido a instruções do nosso instrutor mudamos nosso estudo de caso para o SAD(Sistema de Acompanhamento de Documentos). Este sistema é responsável pelo controle de tramitações e localização de documentos do governo de Sergipe. Dentre outras funcionalidades o sistema emite relatórios gerenciais que ajudam os administradores em suas tarefas diárias.
A tabela abaixo demonstra alguns dos riscos em potencial do SAD. São apenas alguns dos vários riscos que podem ser especificados na concepção de um sistema que atenda aos desejos de organizações políticas:

Abraços! Até o próximo post.

5 comentários:

Rodrigo 'Bradox' disse...

Esse sistema está implantado em todas secretarias e demais órgãos estaduais? Se sim, é integrado?

Alberto Santos disse...

O sistema já está implantado em alguns orgãos mas não todos. Caso fosse possível todo o governo utilizar a aplicação ela seria mais facilmente integrada.

Ivaniel Souto disse...

O governo, assim como a prefeitura já dispõe de uma estrutura de intranet para a disponibilização desse sistema? A prefeitura hoje já possui intranet RIMA - Rede Integrada do Municipio de Aracaju, mas não temos um sistema integrado de documentação. Gostei da idéia. Vamos levar para a o grupo da PMA.

Claryanne Guimarães disse...

É eu tb achei a idéia do Governo ótima para implantar na prefeitura, acho que resolveria muitos problemas. Principalmente na Segov.

Rafael B. Santos disse...

Bom pessoal, adicionando o que Alberto falou, o sistema pode ser utilizado por qualquer secretaria, ja que foi desenvolvido em tecnologia web, como Ivaniel falou, temos tambem uma rede integrada, a RIGES (Rede Integrada do Governo do Estado de Sergipe).

Vlw